28 de agosto de 2011
As 3 "Moreiras"
Eu sei que os avós do Continente vão ficar só um bocadinho invejosos, mas é só mais uns dias até verem a netinha ao vivo. Até lá, em especial para eles, aqui ficam mais umas fotos da Leonor (miss Fajã de Cima, como eu lhe chamo). Atentem na 1ª foto à mãozinha por baixo da cara ao dormir e aos bícipetes todos musculosos dela. Na 2ª foto é ela a chuchar nos dedos e depois, na 3ª, as três gerações de Moreiras gajas (com o devido respeito, querida sogrinha!!).
18 de agosto de 2011
1639
12 de agosto de 2011
11 de agosto de 2011
Colinho
Como esta "pinarreta" (como lhe chama a pediatra) ainda nem sequer tem cara para levar uns beijos, temos compensado com umas horinhas de colo e de canguru (deitá-la sobre o nosso peito). É muito bom para ela e para mim também tem sido excelente!
Beijos e abraços para todos, em especial para os avós do continente e para o tio Gonçalo (força aí mano!).
7 de agosto de 2011
Leonor a chuchar
Eis a Leonor aos 8 dias. Parece pouco mas ela já tem uns 42cm e 1367g!
Aqui ela ainda está a tentar dominar a complexa arte de chuchar... parece fácil, mas, pelos vistos não é. No fim ela assusta-se com um espirro de uma enfermeira e fiquem tranquilos, porque os "apitos" que se ouvem na filmagem não são da incubadora dela!
Beijos e abraços para todos, especialmente para todos aqueles com quem eu ainda não tive oportunidade de falar depois do nascimento da Leonor. Bom verão para todos!
3 de agosto de 2011
Cá está a coisinha mais linda do mundo!
Pois é família e amigos mais próximos, cá estão as primeiras fotos da Leonor Moreira Rosa.
Este mulherão nasceu (depois das peripécias que já conheceis) com 1.614kg e 41cm, na madrugada do dia 30 de julho.
Foi gratificante poder estar com a Filipa ao longo de todo o processo, mas digo-vos desde já que o momento do parto foi tudo menos harmonioso... Mesmo assim, o tempo é o melhor conselheiro e à medida que os dias passam nós vamos ganhando força, graças ao exemplo de uma menina que, com apenas alguns minutos, horas e dias de vida nos tem mostrado o que é ter garra e vontade de viver.
No meio de toda a agitação dos últimos dias, deixem-me agradecer a todos os que nos têm ligado (sobretudo àqueles a quem não tivémos oportunidade de atender ou devolver as chamadas), enviado mensagens, ou "simplesmente" rezado por nós. É impossível exprimir o conforto que nos dá saber que temos uma enorme família a torcer por nós. Para todos um obrigado do fundo do coração (*).
Agora é esperar que com o passar dos dias as coisas vão melhorando. Estou certo que vão!
Beijos e abraços para todos!
(*)Está já prometida uma caixa de Queijadas da Vila para todos vós. Repito: 1 caixa para todos...
...vão ter de dividir!! ;)
Assinar:
Postagens (Atom)